quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Audrey Hepburn e seu Poema!



Já faz algum tempo que descobri o talento e o charme inegável da Audrey Hepburn, não digo que sou fã de carteirinha (pois infelizmente ainda não tive a oportunidade de ver todos seus filmes) - para quem não conhece seu trabalho, indico: A Bonequinha de Luxo e Minha querida dama.

Mas o que quero compartilhar com vocês, não é nada relacionado a cinema. E sim um dos pensamentos mais lindos e que tenho anotado na agenda para relembrar diariamente!

Acho valida a leitura para todos :)


''Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficamos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos'' - Audrey Hepburn

Nenhum comentário:

Postar um comentário